Zion Williamson fala sobre o retorno aos playoffs

Zion Williamson ficou afastado das quadras por uma semana devido a uma distensão no tendão da coxa esquerda.

A estrela do New Orleans Pelicans sofreu a lesão na derrota da equipe para o Los Angeles Lakers no torneio Play-In.

Depois de jogar 70 jogos nesta temporada, o recorde de sua carreira, Williamson disse que o momento da lesão foi “super desmoralizante”.

Williamson, que tem trabalhado seu condicionamento enquanto esteve afastado das quadras, precisa passar por alguns testes antes de poder jogar novamente. Quando questionado se há chance de retornar aos playoffs, sua resposta foi otimista.

“Isso é definitivamente realista. Isso é absolutamente realista. Mas, como eu disse, preciso passar nos testes e voltar à linha de base e, com sorte, estarei lá”, disse Williamson.

Os Pelicans perderam por 92-94 para o Oklahoma City Thunder no Jogo 1 da série da primeira rodada. Williamson disse que foi difícil ver seus companheiros competirem sem ele.

“Foi realmente agridoce. O tempo todo eu apenas me imaginava lá e meu impacto no jogo, mas ao mesmo tempo tive que deixar de lado meus sentimentos pessoais e estar ao lado de meus companheiros de equipe.”

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário